A Volvo e o Estilo Feminino

A Volvo parece ser a primeira montadora do mundo a se preocupar com o universo feminino, que vem crescendo em sua participação no mercado de automóveis. Se nos fixarmos no tempo em que as mulheres, sequer podiam dirigir um automóvel, e depois em l980, quando apenas 18% das compras de automóveis em todo o mundo eram feitas por elas e nos dias de hoje, esses números atingiram 40% de Super Carros vendidos para mulheres veremos que está mais do que na hora da indústria automobilística dar as mãos à palmatória e passar a investir em direção ao ideal feminino de automóveis, ainda mais que se pode afirmar, com certeza, que hoje, 70% das vendas de carros, têm uma influência feminina na hora da escolha.

A Volvo e o Estilo Feminino

A Volvo e o Estilo Feminino

Os homens que compram carros sem consultar a esposa, a mãe ou a namorada, são hoje, só 30%, por isso é que a volvo e o estilo feminino, está no mercado, para atender uma fatia que cresce rapidamente. Hoje as mulheres ocupam todos os espaços possíveis na sociedade brasileira e mundial. As mulheres são fortes o suficiente para fazerem prevalecer seus pontos de vista sobre os modelos automotivos que venham a satisfazer suas exigências, por isso, os objetos masculinos, estão ficando femininos. Um Pequeno Problema é que as mudanças de mercado as vezes não entram na cabeça dos empresários, quando em um momento desses é preciso ser um Cara Esperto.

A Volvo e o Carro Feminino

A Volvo desenvolveu toda uma tecnologia em função de um Belo Carro preferencialmente feminino e entre tantas inovações está um dispositivo eletrônico que emite sinais de alerta, avisando que o carro está com algum problema. Este sinal é direcionado a Volvo, e a partir daí, a oficina faz contato com a cliente já marcando o horário para atendimento. Além disso, como é natural existem muitos espelhos pelo carro, e compartimentos para todo o tipo de objetos femininos, inclusive, para sombrinhas, moedas e chaves.

Carros

Carros

Uma verdadeira maravilha da engenharia moderna. Pasmem o encosto para a cabeça da motorista tem uma divisão no meio, para que as mulheres que usam o cabelo preso possam tranquilamente, sem problema nenhum, repousar sua cabeça, criando uma atmosfera mágica para a boa e segura condução do veículo.

Carro, Símbolo de Status

A Volvo está com um desses modelos em exposição, na cor amarela clara, e segundo entendidos em carros, este modelo seria para uma ocasião mais elegante. Mas na verdade, o homem é que tem uma relação mais forte com o Automóvel e é mais agressivo. O caro para ele, é a sua auto-afirmação e um símbolo de status. A Volvo milenar, vai produzir mais carros para os homens do que para as mulheres.

Mulheres

Mulheres

Quem viver verá Uma bela tentativa essa da montadora, em construir um modelo de automóvel dirigido ao público feminino, pois existem diferenças entre o homem, mais pragmático, com um carro ideal para cada fase de sua vida em que o carro transmite seu estilo e a mulher mais sensível, mais cuidadosa, não arrisca sua vida sobre quatro rodas. O homem é mais impulsivo e as mulheres mais minuciosas e merecem um Carro Pequeno especial.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Nacional

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *