Simulação para Seguros de Automóvel

Ter um seguro em época de trânsito intenso e altamente violento, se tornou essencial, mas como sabemos, ainda tem um mito de que o seguro é muito caro, mas na verdade tudo depende do carro e perfil do condutor desse veículo.

Alguma empresas e bancos têm uma seção de simulação de seguros em seu site, outras preferem fazer o negócio pessoalmente, mas todas têm uma política um pouco complexa, que se você não prestar atenção, acaba sendo omitido algumas coisas essenciais do contrato.

Seguros

O ideal é procurar todas as operadoras e fazer uma simulação, pois, produtos muitas vezes com vantagens, tendem a ser mais caros; bancos como o do Brasil, Itaú e Bradesco oferecem seguros para correntistas, e empresas como Mapfre, Allianz, e Porto Seguro são especializadas em seguro, suas simulações são esclarecedoras e muito bem detalhadas.

Vale a pena gastar um pouco mais para ter o seguro para seu carro e contra terceiros. Nem sempre estamos certos de quando acontecerá algo mais grave. Caso se dê o sinistro, apenas pagamos a franquia e pronto, nos livramos do problema. Faça sua simulação, contrate o seguro e fique tranquilo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Financeiro

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *