Feira livre do Automóvel

As famosas feiras livres de automóveis já atingiram tanto sucesso no Brasil, que já se tornaram programa cativo de final de semana de quem é louco por carros.

Um bom exemplo disto é o Auto Show Feira Livre que acontece no Anhembi desde a década de 80, uma ideia inovadora que surgiu inicialmente no estacionamento do estádio do Pacaembu, e que fez sucesso logo de cara, tornando o espaço pequeno para o grande número de pessoas que se amontoavam todos os domingos, das seis à uma da tarde, e que frequentava o lugar em busca de bons negócios.

Feira livre do Automóvel

Feira livre do Automóvel

Devido ao grande sucesso, seus organizadores levaram o evento para o Anhembi Parque, onde a feira acontece, acredite, há mais de 1450 domingos, praticamente de forma ininterrupta.

Prova do sucesso são seus números. Pela feira livre do automóvel no Anhembi, passam mais de 5 mil carros e mais de 20 mil pessoas todos os domingos, e que agora contam com uma infraestrutura invejável, oferecendo conforto, tranquilidade e segurança na maior feira livre de automóveis do mundo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *