Como Remover Cheiro de Cigarro do Carro?

O cheiro da fumaça de cigarro é inconfundível, permeia os tecidos e revestimentos de superfícies duras com um filme marrom que retém o cheiro. O cheiro é ofensivo a não fumantes e impreguina no ar. Talvez por este motivo grande parte dos motoristas não permite fumar dentro do carro.

É possível se livrar do cheiro de fumaça de cigarro em um carro, e as formas mais eficazes forem naturais. Não desperdice seu dinheiro em produtos comerciais que pretendem neutralizar ou se livrar de vez do problema. Em vez disso, tente formas naturais para se livrar do cheiro e se surpreenda com os métodos naturais de trabalhos de remoção de odor sem detalhamento na composição para desodorização do carro.

Café Moído: Remover Nicotina do Carro

Por décadas, caminhoneiros usaram pó de café para se livrar de odores fortes nos reboques. Outros descobriram que funciona como mágica para se livrar do cheiro de fumaça de cigarro em veículos. Tenha tigelas de pó de café aromático no assoalho e nos bancos com as janelas e portas fechadas. Permita ao café moído absorver o cheiro de fumaça de cigarro no carro por pelo menos 48horas. Se o odor não é completamente desaparecido, guarde um par de taças abertas de café moído sob os assentos. Com o tempo o cheiro de fumaça irá se dissipar. Enquanto isso seus amigos devem perguntar a razão por qual o carro cheira a cafeteria!

Briquetes de Carvão

Carvão comum é absorvedor de odor fantástico. Colocar briquetes de carvão vegetal em carro significa ótima maneira de se livrar do cheiro de fumaça de cigarro. Coloque tigela grande de briquetes de carvão vegetal no banco do carro. Deixe o veículo fechado por pelo menos 48 horas. O carvão deve absorver o cheiro de fumaça de cigarro, proporcionando cheiro fresco e limpo na parte interna.

Vinagre Branco Comum

Vinagre branco é também produto natural fantástico para se livrar de odores, embora possa ser mais confusa possui podem em alto nível eficaz. Despeje cerca de poito onças de vinagre branco ordinário no fundo de tigela funda ou balde limpo e coloque no chão do carro. Permitir repouso durante pelo menos dois dias. O carro deve cheirar melhor de maneira significativa e o cheiro de fumaça deve ser indetectável.

Jornal

Papel de jornal também funciona para se livrar do cheiro de fumaça de cigarro no carro. Pegue várias folhas de papel de jornal preto e branco comum, coloque sob os bancos. O conjunto vai trabalhar para absorver odores e, dentro de dias, a parte interna deve estar livre do cheiro de fumaça de cigarro. Alterar de maneira periódica os jornais para continuar a manter o carro com cheiro fresco e limpo.

Dicas Rápidas

  • 01: Limpe os tapetes com limpador de carpete. Isso por si só pode ajudar o cheiro.
  • 02: Pulverize os tecidos do carro. Se puder, opte por antibacterianos, visto que possuem o poder de funcionar melhor contra quase todos os tipos de cheiros.
  • 03: Pulverizar assentos, tapetes e cintos. Secadores também trabalham para manter o carro com cheiro fresco. Basta colocar várias folhas em pequenas caixas abertas de secador de folhas em algum lugar no carro.
  • 04: Limpe o cinzeiro de maneira regular. Borrife um pouco de ambientador ordinário e esfregue com papel absorvente. Isto deixa uma fina camada de ar refrescante no cinzeiro. Não é o suficiente para que seja inflamável, mas sim para obter aroma agradável.
  • 05: Se o odor estiver difundido, considere a pulverização da limpeza diluída através das condutas de ar quente. Faça isso ao encontrar a entrada de ar (geralmente sob o capô direito junto ao para-brisa). Com o ventilador ligado no carro, utilize como spray a garrafa de água. Isto irá limpar algum odor que está estagnado no interior das condutas.
Remover Cheiro de Cigarro do Carro

Remover Cheiro de Cigarro do Carro

  • 06: Verifique o filtro de ar em carros com aquecimento, o sistema pode absorver todos os cheiros que estão no carro, incluindo fumaça.
  • 07: Limpe o interior do carro, incluindo o vidro (fumo cria uma névoa), com água e vinagre. Para fazer a mistura combinar utilize 1/4 xícara de vinagre com duas xícaras de água. Despeje no pulverizador após agitar.
  • 08: Depois que o carro for limpo, a solução definitiva para remoção de odor residual é fazer tratamento de choque ozônio para o veículo usando um gerador. Isto não vai mascarar o odor. O ozono, na verdade, se oxida e desnatura os compostos orgânicos residuais que causam o odor.
  • 09: Mantenha tecido amaciante de recarga (de plástico), sob o banco do passageiro. O odor agradável irá permear o carro de maneira rápida.
  • 10: Esfregue os assentos com spray desinfetante.
  • 11: Teste todos os produtos de limpeza no lugar discreto em primeiro lugar.

Truque da Maça – Retirar o Cheiro de Cigarro do Carro

  • 1. Corte uma maçã em quartos e coloque palitos em torno dos lados de modo que cada parte possa descansar em um copo de água.
  • 2. Coloque os quartos de maçã em lugares estratégicos do carro e deixe durante o dia ou durante a noite. (a técnica funciona melhor com as janelas abertas durante o dia).
  • 3. Repita as etapas um e dois por uma semana. Embora os valores exatos não estejam bem estabelecidos, é possível danificar os componentes internos de um veículo (por exemplo, vedantes de borracha) através de uso excessivo de um gerador de ozono. Geradores nominais de 4000 a 8000mg / h geralmente são seguros para o uso durante duas horas. Os mais poderosos funcionam bem em menos tempo.

Tratamentos curtos e repetidos podem ventilar trazer maior segurança do que a tratada longa e contínua. Geradores de ozônio podem ser prejudiciais para materiais do carro e perigoso para a saúde se usadas de forma inadequada. Leia todos os manuais antes de usar qualquer máquina de ozônio. É extremamente importante não ter que qualquer pessoa ou animal no interior do veículo durante um tratamento de choque de ozono.

Itens Necessários para Remover o Cheiro de Cigarro do Carro

  • Lavadora de carpetes
  • Refrigerador
  • Toalhas de papel
  • Tecido de reciclagem
  • Vácuo Ambientador
  • Vaporizador
  • Limpador
  • Vinagre branco
  • Gerador de ozônio (aluguel disponível online e em lojas de equipamentos)

Artigo escrito por Renato Duarte Plantier

Como Tirar Odor De Cigarro Do Veiculo

O cheiro que fica impregnado no carro incomoda algumas pessoas, e claro isso também é bastante desagradável ter que enfrentar uma viagem inteira com o odor de cigarro no carro. Vale lembrar também que isso desvaloriza e muito na hora de vender o seu veículo. Separamos para vocês algumas dicas práticas e fáceis de fazer.

  • Use carvão e café.
  • Utilize vinagre para eliminar o odor.
  • Troque o filtro de cabine.
  • Use cascas de frutas cítricas.
  • Vinagre também é uma opção.
Como Tirar Odor De Cigarro Do Veiculo

Como Tirar Odor De Cigarro Do Veiculo

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *