Carros Semi Novos

O final de ano é a época que muitas pessoas escolhem para trocar de carro, pois usam os recursos extras como férias e décimo terceiro para complementar os valores necessários. Assim neste período do ano o mercado de veículos usados e semi novos normalmente se aquece.

Contudo, nesta época em que estão sendo lançados os veículos de 2011, muitas pessoas estão tocando seus usados pelos carros zero quilômetros, e os semi novos deixados nas concessionárias na troca pelo zero Km pode ser um excelente negócio.

Muitos desses carros tem uma baixa quilometragem, ainda tem até garantia, se equivalendo em muito a um carro 0 Km, porém o preço é bem diferente, pois qualquer carro ao sair da concessionária já tem seu valor depreciado em no mínimo vinte por cento do valor original.

Assim ao escolher seu carro semi novo, procure nas próprias concessionárias e faça um bom negócio, comprando um carro quase novo, por um preço bom.

.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • O veículo VW/GOL 1.8 Power – 2005/2006 Placa DQJ-2027, de uma das fotos acima, aparece no app Sinesp Cidadão como veículo roubado.

    direitogamaliel 23 de março de 2014 8:49

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *