Carenagem Burgman

A moto Burgman, é um destes modelos práticos e econômicos que atraem muito os jovens motoristas, que surgem diariamente no trânsito das cidades, munidos de suas habilitações e ansiosos por ter em mãos uma motocicleta que lhes ofereça a autonomia e liberdade tão desejadas, com muita economia. A Burgman é muito útil para auxiliar nos deslocamentos para o trabalho, escola, entre outros, independente das distâncias.

Carenagem Burgman

Carenagem Burgman

Existem milhares delas rodando pelas ruas e avenidas do nosso país, e embora esta motocicleta não seja indicada para altíssimas velocidades, ela também não dispensa uma boa carenagem, que além de ser fundamental às potentes motocicletas, oferecendo dinâmica de bom desempenho ao motor, também tem um efeito visual definitivo.

A carenagem Burgman confere a esta moto econômica e prática, um design mais arrojado e afilado. Sua dianteira ganha uma aparência “pontudinha’, projetada para reduzir os efeitos de impacto do vento, desta forma melhorando o seu grau de desempenho.

.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Tenho uma burgman amarela e me interessei no adesivo mostrado no site , gostaria de saber sobre preço e como faço para adquirir

    João Luiz 14 de setembro de 2014 10:50

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *