Motos na Bandeirantes 06/04/08

Muitos motoristas hoje se arriscam nas rodovias de todo o país praticando manobras e atingindo velocidades proibidas, como as motos, que desafia carros e caminhões com velocidades acima dos 300 km/h, independente de um fluxo grande de veículos ou não.

Esses motoqueiros de plantão já são conhecidos e todas as regiões e com suas motos potentes desafiam o perigo de se arriscarem nessas estradas, contudo sempre utilizam de proteções, como roupas adequadas às atividades, como também calçados e demais acessórios.

As ultrapassagens e demais manobras são altamente perigosas, o que de fato parece agradar aos outros motoqueiros que filmam a cena, especialmente pelo fato de assistir a tanta adrenalina e emoção ao mesmo tempo, como se fosse realmente um estimulante natural de se ver.

O barulho das máquinas é realmente impressionante e traduz ainda mais adrenalina, perigo e capacidade de sempre aventurar-se a novas formas com motos super potentes e lindas.

Imagem de Amostra do You Tube

Por: Patrícia Contiero

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>