Moto 50

As motos 50cc fizeram grande sucesso nos anos 90. Esse modelo de moto utilizava motores de dois tempos, que usavam gasolina que era mistura com óleo. Esses motores geravam bastante poluição e por essa razão os fabricantes deixaram de fabricar esse modelo de moto.

A moto 50 era bastante chamada de “cinquentinha”, e ela era usada como transporte para deslocamentos pequenos. Ela é uma boa opção para os condutores iniciantes ou até mesmo para aquelas pessoas que desejam ter uma moto para ser usada nas atividades cotidianas como ir ao supermercado, ao trabalho e etc.

Atualmente, a moto 50 tem voltado a circular nas ruas, com novos modelos, novo design e tecnologia avançada. As principais fabricantes das cinquentinhas são a Jonny Motorcycles, Traxx e a Shineray.

Cinquentinha

Cinquentinha

Os modelos atuais possuem motores 4T que substituem os motores 2T e a grande novidade é que os novos motores não utilizam mais a mistura de gasolina e óleo que gerava muita fumaça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>