Consórcio Nacional Honda Motos

Atualmente adquirir algum bem se tornou bastante fácil e prático, mesmo que a grana esteja curta. São os chamados consórcios que facilitam a vida de muitas pessoas, no qual são se reúnem um grupo de pessoas que contribuem mensalmente com um valor para recebimento de crédito referente ao bem.

A Honda realiza o consórcio de motos e atua desde o ano de 1981 e está presente em todo o território nacional, a qual é a maior Administradora de Consórcios do Brasil.

A aquisição do consórcio não implica na cobrança de taxa de adesão e nem de juros, de forma que os pagamentos sejam realizados em dia. Os planos são diversificados e os prazos se estendem de 12 a 72 meses para o consórcio de motos.

Para aquisição do consórcio é necessário ser maior de 18 anos, porém os maiores de 16 e menores de 18 podem adquirir cotas, mas com devida assinatura dos pais ou responsável.


Categoria(s) do artigo:
Motos

Comentários

  • Pingback: Consórcio Nacional Honda Motos – Concessionaria e Financiamento … | Clicque Auto

  • OLÁ,
    Fiz um consorcio na honda, dei um lance e paguei o mesmo com objetivo de receber o mas rápido possivel a moto. Pra minha infelicidade ainda não recebi por motivo da consecionaria naõ comprir com sua responsabilidade. Por exemplo silicitei a cor da moto preta e foi aceita na hora do contrato, quando é agora, não tem a cor que foi solicitada. Gostaria que os responsaveis assumisse com rtesponsabilidade o que anunciam, que seus clientes não passassem constrangimentos e nem decepção. Peço-lhes que revejam seus conceitos.

    Esdras Lopes Rodrigues 26 de novembro de 2011 22:06
  • Tambem acoteceu comigo depois que assinei a papelada nao tinha cor vermelha como tinha tirado a nota fiscal tive que pegar outra cor teve ser por isso que a yamaha e lide pois promete as coisas cumpre

    Reginaldo gonzaga 9 de dezembro de 2013 17:33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *