Marcha Lenta Oscilando: O Que Fazer?

Conforme o carro vai sendo usado sem a devida reparação, algumas peças passam a não funcionar de forma qualificada. Um deles está na marcha lenta, que pode oscilar ou sofrer alteração que modifica o funcionamento e prejudica a integridade do câmbio.

Interessante notar que os problemas do gênero também podem surgir após a substituição da bateria, ou mesmo depois da higienização completa do corpo da borboleta. Nestes casos, o mais aconselhável é deixar o carro esquentado até que a ventoinha seja armada.

Marcha Lenta Oscilando

Marcha Lenta Oscilando

Na sequência, desligue o veículo e desconecte a bateria por cerca de trinta segundos. Por fim, procure religar com cuidado os terminais para somente depois ligar a chave da ignição.

No momento em que a marcha lenta oscilar, não pense duas vezes, leve o automóvel diretamente para o seu mecânico de confiança. O problema gerado pode ser por inúmeros motivos, variando inclusive no aspecto financeiro pela realização do serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>