Volkswagen Passat Alltrack 2013

Mais de quinze milhões de Passat já foram construídos e isso em quatro décadas e com esse modelo a montadora Volkswagen tem conquistado inúmeros clientes. A grande novidade da montadora para essa linha é o Volkswagen Passat Alltrack 2013 que com certeza será outro grande sucesso.

Com esse novo modelo a montadora pretende conquistar ainda mais seus clientes e outros mais oferecendo um carro versátil, esportivo, espaçoso e muita qualidade. O design foi projetado com atenção e criatividade, os pára-choques agora possuem um estilo de carro utilitário esportivo, rodas de dezessete polegadas liga leve, algumas partes feitas em aço inoxidável, luzes de nevoeiro entre outros atrativos. O interior possui partes em aço inoxidável, bancos muito confortáveis com capa de tecido, pedais em alumínio e muito espaço para que passageiros e motorista possam ficar bem acomodados dentro do carro. Para que a segurança fosse reforçada foram adicionados seis airbags, luzes diurnas, indicador de monitoramento da pressão dos pneus, detecção de fadiga, ativação automática de luz perigo entre outras tecnologias inovadoras que vão poder deixar as pessoas dentro do veículo muito mais seguras.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Volkswagen

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Ico,Sinceramente estou vendo essa “fuse3o” como um grande prmlbeoa para todos se isso de fato se concretizar.Primeiro, eu concordo plenamente com o comente1rio feito pelo Thales que diz que se as coisas ne3o andarem como planejado pela Mercedez ela ne3o vai pensar duas vezes antes de abandonar o barco e deixar as duas equipes e seus respectivos pilotos na me3o.Segundo que esta histf3ria de entuchar guela a baixo um piloto que este1 le1 mais por queste3o de nacionalidade do que por competeancia (ne3o que isso falte aos pretendentes citados)je1 mostrou que em nada acrescenta a nenhuma das partes.A Brawn realmente precisa de um ore7amento maior mas acho difedcil o titulo de construtores ne3o vir este ano.Tomara que o pessoal da Mclaren feche logo com o Rosberg,pois ele te1 merecendo um carro melhor he1 tempos e que o Vettel continue com o bom trabalho que este1 fazendo na Red Bull assim ate9 o trabalho do Rubens ne3o sere1 prejudicado por este tipo de situae7e3o.Abs

    Robert 2 de Fevereiro de 2014 13:20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *