Comerciais Criativos de Carros: Toyota RAV4

Nos dias de hoje as empresas de automotivos compreendem que o comercial representa na alma do negócio. Nesse sentido os empreendimentos se especializam em fazer comerciais criativos para conseguir atrair maior público com as vendas. Quem aprecia assistir televisão pode trazer diversos tipos de gargalhadas e se sentir maravilhado com a construção de imagem.

Esse representa um dos comerciais com maior nível de animação nos dias atuais quando o assunto consiste em propagando de carros. Dois casais acordam com as mãos dadas, repletos de amor, porém o sentimento vai acabar em poucos segundos, visto que ambos começam a travar uma batalhar para saber quem vai conseguir trafegar com o veículo primeiro.

De início a mulher é mais esperta, acorda mais cedo e segue de forma direta à janela no sentido de conferir se o veículo se encontra estacionado na frente de casa, como se estivesse despertado de um sonho ruim no qual ladrões levaram o veículo. Porém, quando ela pisa no banheiro recebe um choque e acaba sendo lançada para longe, além da queda a figura feminina também fica com os cabelos radiativos.

Ao ouvir os gritos da esposa, o homem acorda de forma tranquila com o sentimento de que a armadilha que idealizou de noite acabou por lograr êxito e a mulher se encontra atrasada na corrida em busca do veículo. Ele se levanta faz um bocejo e abre um sorriso com cara de satisfação, como se estivesse acabado de despertar de um sonho dourado. Na sequência, não pensa duas vezes, abre a janela do quarto e admira o carro Toyota que está estacionado na frente da própria casa.

Porém, as mulheres também são espertas e esse consiste no caso da esposa do rapaz que armou armadilha para que a janela se soltasse durante o visual e por consequência a cabeça do marido fica presa e ele solta um grito de desespero. Nesse sentido começa uma verdadeira batalha para saber quem vai conseguir dirigir o veículo de início para seguir ao trabalho.

Ele ajeita a cabeça e o pescoço que quase foi quebrado, mas ao invés de se lamentar não pensa duas vezes em armar nova armadilha para atrasar os passos da mulher em busca do carro. Nesse exato momento percebe que existe uma corda amarrada na janela que foi colocada de forma proposital para destruir o seu pescoço.

Enquanto que a música de amor fica tocando os dois se encontram no corredor e abrem um sorriso, como se fossem dois mentirosos que demonstram sentimentos amorosos quando na verdade existe uma verdadeira disputa para saber quem vai sair com o carro. Por consequência a mulher abre o closet no sentido de escolher alguma roupa para ir ao trabalho. Porém, não demora muito para a armadilha idealizada por marido ir a tona. Em poucos segundos uma bola de boliche cai no meio da cabeça da mulher que desaba no chão por causa da força e impacto.

Quem disse que a mulher iria deixar barato? Enquanto o marido estava admirando o carro na janela e sofrendo com a queda da mesma na sua cabeça a esposa estava preocupada em aramar outro plano para caso o primeiro não lograsse em êxito. O segundo plano foi colocado em prática e quando o marido puxa a corda no seu closet começa a surgir uma enorme chama que coloca fogo no cabelo dele. Ele fica extremamente assustado com o ato e por consequência não pensa duas vezes em enfiar a cabeça no aquário, sem se importar com os pequenos peixes que fazem parte do espaço.

O mais engraçado do fato está no ato que o marido faz depois de mergulhar a cabeça e molhar a roupa que estava limpa e passada para ir ao trabalho. Ele simplesmente solta fogo no ar, como se fosse um verdadeiro dragão. Interessante notar que de acordo com a sequência da metragem o marido cai em outra armadilha consecutiva, o que determinada uma espécie de vantagem para a figura feminina. Quando ele corre desesperado para o lado de baixo no sentido de tomar o café, não consegue observar a presença de uma linha que está logo na entrada da escada. Resultado, o marido desce escada a baixo rolando e se quebrando todo.

Vale ressaltar que a escadaria tem dois lados e o corpo do rapaz segue direto para a parte de baixo. De forma provável deve ter sido usado um dublê para fazer a cena, visto que a queda do rapaz representa algo feito de forma especial por verdadeiros profissionais. No final, além de rola a escadaria, o homem cai de cabeça no chão. Não demora muito para que a mulher que se olha no espelho abrir um grande sorriso de satisfação por saber que o plano aconteceu de forma correta, conforme idealizada por ela, no sentido de atrasar os movimentos do marido em busca do carro Toyota que está estacionado na parte da frente na casa.

Interessante notar que a mulher desce as escadas de forma rápida e não pensa duas vezes em pisar nas costas do marido com salto alto para conquistar a vantagem na luta entre os sexos por causa de carro. Ele não deixa barato e segue atrás dela. Na sequência, os dois saem um segurando e batendo no outro para conseguir chegar até o objetivo. A relação que no início da cama se demonstrava com amor começa a mostrar um verdadeiro conflito raivoso entre ambas as partes.

De repente o homem realiza um golpe de mestre a percebe que esqueceu alguma coisa na parte interna da casa. Como as mulheres sempre esquecem algo, ela percebeu que deixou algo importante na parte interna. Porém, ele apenas finge, ela entra na casa e ele na parte de fora retira a chave do veículo, como se fosse espécie de prêmio.

Na parte interna existe uma armadilha no microondas que faz a casa explodir. O rapaz sai feliz com o veículo enquanto depois da explosão a mulher segue na parte superior do carro demonstrando que não vai desistir. Confia o vídeo:

Artigo Escrito por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Toyota

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *