Peugeot 207 Pickup

A montadora Peugeot deixa cada vez mais evidente que está desenvolvendo um projeto para a linha de picapes pequenas no Brasil. Muito embora ainda não tenha feito nenhum anuncio de lançamento oficial do novo modelo Peugeot 207 pickup, a gigante francesa procede com diversos testes, deixando escapar várias fotos de seu novo carro, deixando cada vez mais clara a sua nova aposta. Mas a evidência deste fato vem acompanhada pela necessidade de se lançar novos modelos de veículos, como uma grande estratégia para que se aumente o poder de comercialização por parte da marca. E diga-se que o mercado nacional de comercialização de Super Carros está cada vez mais acirrado em suas disputas.

Peugeot 207 Pickup

Peugeot 207 Pickup

Portanto, mais do que natural que as montadoras busquem aperfeiçoar seus modelos, além de inovar nas categorias de veículos, visando uma conquista cada vez maior do mercado automotivo. Um grande sucesso da montadora é o Peugeot 206, aproveite para ver Fotos do Peugeot 206 Plus. Relembrando um pouco a história da marca Peugeot perante o mercado brasileiro de autos, conste-se que a montadora de carros, originária da França, passou a investir com uma maior intensidade no mercado nacional de veículos após os anos noventa. Neste período a marca apostou na importação de diversos modelos como o compacto e popular Peugeot 106, além de seu irmão 205, os quais tiveram uma boa aceitação entre os consumidores e foram responsáveis por um número grande de unidades comercializadas pela marca francesa.

Fotos

Fotos

Além de atacar no segmento dos compactos, a Peugeot ainda trouxe os seus modelos 306 – hatchback médio luxo e esportivo, 405 – sedã médio luxo, e o utilitário médio Picape Peugeot 605. Vale lembrar que a marca ainda trouxe o seu modelo minivan 806, o qual não teve uma boa aceitação no mercado brasileiro, sendo vendidas poças unidades deste carro. Mas como todo Cara Esperto, eles sempre tem soluções para situações de Emergência. Naquela época a Peugeot trazia veículos diretamente da França, como o lendário esportivo Peugeot 306 GTI, ou ainda atacava no mercado brasileiro com carros produzidos na Argentina. Depois de encerrar a comercialização de diversos modelos de sua linha de importados, a montadora inaugurou algumas linhas de montagem em solo brasileiro, onde passou a fabricar boa parte de seus veículos comercializados aqui no país.

Carro

Carro

Agora, após introduzir os modelos nacionais 206 hatch, 207 hatch e 307 hacthback, a marca deve apostar em um novo segmento em suas plataformas de montagem com a fabricação do Peugeot 207 pickup. Para concorrer com as autuais picapes pequenas do mercado, Fiat Strada cabine dupla, VW Saveiro, Chevrolet Montana e Ford Courrier, a picape 207 da Peugeot promete vir acompanhada de muita tecnologia, além de adotarem duas linhas de motorização e luxo. Com opções de motor 1.4 litros flex ou 1.6 litros 16 válvulas flex, certamente a Peugeot será muito bem representada com sua pickup 207, travando uma disputa em pé de igualdade com suas rivais, prometendo esquentar as ofertas para os consumidores e dar uma boa Arrancada no comércio.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Peugeot

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *