Minivan Grand Livina

A montadora Nissan anunciou o início das vendas de seu modelo minivan grand livina, Um Caminho para fazer frente aos modelos importados de minivan que até então dominam o mercado nacional de veículos neste chamado segmento família. Com sua versão que conta com lugares para sete ocupantes, o modelo marcou o seu lançamento com muito requinte e estilo, onde deixou bem claro que a sua marca vem resumida pela modernidade, além de muito conforto e espaço para os passageiros. Ao se rebater a terceira fila de assentos do veículo, a Grand Livina passa a contar com um porta malas com espaço para 607 litros, o que propicia uma ótima capacidade de se carregar cargas e bagagens no interior do Belo Carro.

Minivan Grand Livina

Minivan Grand Livina

Uma grande novidade fica por conta do câmbio manual de seis velocidades, o qual proporciona uma boa economia de combustível com a sexta marcha engatada, além de proporcionar ao veículo um aumento em sua velocidade final. Outro ponto atrativo para o modelo é o baixo valor na cotação de seu seguro, o que acaba fazendo com que a minivan grand livina figure como um dos melhores custos benefícios da categoria. Alem disso, seus itens são dotados de alta tecnologia aliada a muito requinte e sofisticação, com a disponibilização de diversos opcionais de conforte, beleza e segurança, como ar condicionado digital, rodas de liga leve e freios ABS.

Nissan

Nissan

Aliás, com o preço de início fixado em R$ 54.890,00 (cinquenta e quatro mil oitocentos e noventa reais), o consumidor poderá levar para casa a versão mais em conta da nova Nissan Grand Livina, já equipada com diversos itens de série, como as belas rodas de liga leve, direção elétrica e retrovisores digital. Desta forma, um outro grande atrativo deste Super Carro é o ótimo custo benefício, sendo que seu valor é o mais baixo dentro os demais modelos do segmento minivans. E vale consignar que os demais veículos deste segmento provêm do mercado internacional de Automóveis, isto é, são importados, enquanto a Grand Livina tem a sua fabricação efetivada aqui mesmo no Brasil, na plataforma B da Nissan nacional, a mesma utilizada para a fabricação dos veículos concorrentes Novo Citroen C3.

Preço

Preço

Para aqueles que disponibilizam de um pouco mais de valor financeiro, vale a compra pelo modelo automático, o qual proporciona um maior conforto para o motorista. Também assim, fica ao critério dos compradores a opção pelas versões de luxo com mais sofisticação, como a SL, que é equipada com um sistema de áudio que reproduz arquivos do tipo MP3, chave I Key – com abertura de portas e partidas automáticas, ar condicionado com sistema digital, portas que travam de forma automática, parassol com espelho – ambos, motorista e passageiro, duplo airbag, ABS nos freios dotados dos sistemas BA e EBD, alarme, descansa braço, bancos de couro, farol de neblina, maçanetas e retrovisores na mesma cor do veículo, não são acessórios que irão fazer Mágica no Volante, mas certamente ajudarão bastante.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Nissan

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *