Mitsubishi ASX 2014: Características Gerais

Ao contrário da Europa, o mercado automóvel brasileiro é dominado por armas de fogo automáticas. Fato que tem sido uma dor de cabeça para a Mitsubishi, empresa que sofre com vendas decepcionantes na temporada. Nos últimos tempos, as vendagens do ASX foram responsáveis por apenas cinco por cento do volume total. A montadora japonesa introduziu diesel que corresponde à fórmula automática. Vem com torque de 60nm que fica gritante no sistema diesel de 1.8. Consiste em mistura de conforto com poder de velocidade e estabilidade nas curvas.

Estética e Câmera Do Mitsubishi ASX 2014

Automático! Vem com o exterior repleto de ajustes internos que foram anunciados pela empresa há instantes do lançamento oficial, em agosto de 2013. As melhorias trouxeram guarnição extra de efeito cromo, um novo design do volante com maior controle de cruzeiro de áudio, com fácil uso, além de interfaces de áudio touchscreen atualizados por ação da fabricante japonesa.

O topo possui enorme telhado de vidro panorâmico. Também padrão para ambos os modelos automáticos de diesel está à presença da câmera, com unidade principal de áudio que pode funcionar como espelho retrovisor no sentido de aumentar a segurança também para motoristas que compartilham da mesma via por conta das ações nas pistas desempenhadas com maior atenção quanto aos detalhes, o que faz a diferença para obter segurança no volante.

Conforto No Mitsubishi ASX 2014

Completa a lista os recursos padrões compatíveis com IPOD e entrada de áudio USB, além de áudio Bluetooth e integração de telefone. Existem motoristas que passam a maior parte do tempo no dia dirigindo e que devem ficar felizes com as superfícies almofadadas nos frisos das portas e painel de instrumentos. A estofa de couro é lisa e o amortecimento demasiado firme no sentido de apoiar parte inferior das costas. Após um longo período ao volante se faz possível sentir o conforto. Vale ressaltar ainda que o resto da cabine se encaixa de forma perfeita à família jovem de porte médio, ou seja, país e dois filhos (quatro pessoas). Os cintos de segurança que estão nos bancos dianteiros e traseiros são colchoados e proporcionam prazer no veículo ao fazer o tráfego rápido ou lento.

Potência No Motor Do Mitsubishi ASX 2014

Com 110 KW e 360NM sob o capô. Uma vez em movimento o veículo faz 2.2 litros, diesel com o turbo que oferece alta velocidade em curto espaço de tempo. A empresa diz que pico de torque está disponível entre 1500-2750rpm. Há placa de torque que atravessa 2000rpm e impressiona inclusive motoristas com o costume de trafegar em alta velocidade. Capacidade superior de arranque que de certa forma consagrou a montadora japonesa entre o final dos anos noventa do século vinte e começo do século XXI.

Poder Das Engrenagens: Mitsubishi ASX 2014

Seis modos para correr (todos os veículos a gasolina ASX usam um CVT, o que consiste em ponto de diferença) bem combinados com o diesel, capaz de manter o motor a girar no tempo correto. Há motoristas que colocam o destaque por conta da opção em selecionar de modo manual as engrenagens, mantendo ritmo alto e apertando o acelerador para surfar na onda do torque que se destaca no modelo. Embora não seja o mais barulhento diesel SUV, há ruídos evidentes de trás do volante. O som na estrada não está ruim, porém o motor traz a sonoridade quando se trafega em baixo RPM, como se a motorização exigisse maior velocidade por parte dos motoristas.

Imagine estar em estrada escorregadia! Quase todos apreciam um pouco de paz de espírito, visto sob as condições de chuva se exige atenção extra. No modelo tudo o que se precisa a fazer de modo fundamental está em apertar o botão 4WD duas vezes e relaxar no que tange à energia nas pistas. Existe o modo “4WD Auto” para quem prefere perfil com menos combustível, enquanto que a configuração padrão mantém no modo FWD.

Questão De Segurança: Mitsubishi ASX 2014

Sete airbags, função de assistência e opção para escolher entre transmissão automática e manual. Alcance de cinco na classificação de segurança entre os principais periódicos especialistas no mundo automotivo. Equipados com motor de quatro cilindros de 2.0 litros que entrega 110KW de potência às seis mil RPM e 197NM de torque a 4200rpm. Transmissão manual de cinco velocidades, o modelo tem consumo médio de combustível de 7,7 litros por 100 km, sistema que combina em seis velocidades na transmissão.

Mitsubishi ASX 2014: Economia Na Pista

Valor econômico superior do que os modelos semelhantes que a concorrência produz. Seis velocidades diferentes apenas no modelo manual ASX 4WD diesel que retornou ao Toyota Camry. Consumo de combustível está em 5.8 l / 100 km. Sob o capô do ASX diesel tem quatro cilindros com motor de 1.8 litros.

Prosperidade Ao Meio Ambiente: Mitsubishi ASX 2014 r

Oferta de economia na luz do carro em AWD SUV, o diesel emite 154 gramas de CO2 por quilômetro, fato que o coloca como modelo mais limpo e eficiente da classe. Notícia que compartilha com os ideais que visam diminuir o excesso de carbono na atmosfera que possuem a responsabilidade de aumentar a temperatura do globo terrestre, colocando a existência da vida em risco. A marca conseguiu ofertar resposta à demanda de mercado que deseja colaborar com o meio ambiente e ao mesmo tempo contar com veículos potentes e que não prejudicam a atmosfera como unidades convencionais e sem poder flex.

Características Gerais: Mitsubishi ASX 2014

Além de toda a gama de equipamentos de segurança, características padrão na linha incluem rodas de liga com 16 X 6.5 polegadas, ar com controle climático, computador de bordo, tocador AM/FM/CD/MP3, quatro alto-falantes com entradas auxiliar USB, ajuste de altura do banco do motorista e janelas / espelhos de energia. Banco de couro em bom estado, poder de ajuste no assento de motorista e bancos dianteiros aquecidos.

Faróis automáticos, sistema de som Rockford, nove alto-falantes, apoio de braço traseiro com porta-copos e conectividade Bluetooth do telefone. Esse último incluído na navegação por satélite. Vidros escurecidos, grade cromada e janela lateral, câmara de marcha, cabo, função IPOD e conexão à entrada de vídeo.

Artigo Escrito por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Mitsubishi

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *