Hyundai

Carros Hyundai

Hyundai

Hyundai

Para os amantes de carros, falar em Hyundai é falar em conforto de um bom carro. O nome é de origem coreana, significa “hoje”, a marca sul-coreana de automóveis foi fundada no final dos anos 40, precisamente em 1946. Porém, apenas dois anos depois começou a construir os veículos, pois tinha um acordo com a Ford que os incapacitava de criar seus próprios veículos.

Em 1974 foi construído então o primeiro carro da marca, o modelo era chamado “Pony”, o veículo tinha uma tecnologia utilizada pelos japoneses da Mitshubisi. Dois anos se passaram e a Hyundai começou então a exportar carros. Após seis anos lançaram o “Pony 2”, mais moderno e sofisticado. Quase nos anos 90 já atingia 500 mil veículos produzidos e lançaram o modelo “Stella” para comemorar.

No ano de 1998 devido a crise econômica, a Hyundai acabou comprando a Kia, formando então o grupo Hyundai Kia Automotive Group. Apesar de agora estarem unidas sempre foi mantido uma diferença em relação a modelos entre as marcas. Patrocinadora da copa de 2006 a Hyundai já estava mais que famosa e cobiçada. Atualmente a marca conta com diversos modelos.

Modelos de Hyundai

Fotos

Fotos

São modelos da marca: Atos/Atoz, Getz/Click/TB, Accent/Verna, Elantra/Avante, Matrix/Lavita, Coupe/Tiburon/Tuscani, Sonata, Grandeur/Azera, Equus/Centennial, Tucson/JM, Santa Fe, Hyundai Terracan, Veracruz, H-1/Starex/Libero, H-100/Grace/Porter, Trajet/Trajet XG, i30/i30cw, Hyundai Nuvis e Hyundai ix35.

Como escolher a sua Hyundai?

Carro

Carro

É comum os ouvirmos reclamando das cores dos carros, ao analisarmos os carros nas ruas, só encontramos a cor preta e a prata. O argumento dos proprietários de carros dessas cores é que o prata não deixa sujeira como as outras cores aparentam e o preto a mesma justificativa.

Esses carros são mais fácil de revender, seguindo então esta tendência, a Hyundai começou a comercializar o seu modelo ix35 apenas nestas cores que são as mais procuradas.
O lado ruim é que há muitas pessoas apaixonadas por esse modelo, porem só tem essas duas opções de cores.

Um carro de 105 mil reais deveria ter opção de escolha. Não há dúvidas que a Hyundai provou a qualidade de seus carros, mas deve atentar para a qualidade do atendimento e desejo dos clientes. As mesmas situações encontraram nos modelos como Azera i30, Santa Fé e a Vera Cruz.

A Hyundai deveria dar uma atenção mais especial para as opções com relação às cores, se “ligar”, pois o mercado brasileiro está crescendo aceleradamente e as opões não deixam a desejar. Um detalhe como esse faz a diferença total na hora que o cliente vai comprar um carro.

Como não há fabrica da Hyundai no Brasil, o mercado não dispõe de todos os modelos e cores. O Grupo Caoa, localizado em Anápolis é o responsável pela distribuição de todos os veículos da marca em território nacional.

As metas são de construir uma fábrica no Brasil em 2010, portanto fica a expectativa de que o Brasil comece a fabricar os modelos de todas as cores no primeiro semestre de 2011.

Luiziane Acunha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>