Novo Citroen C3

No mundo dos negócios de veículos automotores tempo significa dinheiro. Logo, quando se perde muito tempo, então se perde muito dinheiro, Um Caminho seria saber aproveitar bem o tempo e isso todo Cara Esperto busca fazer. Pensando neste fator que as marcas procuram sempre inovar em seu nome, lançando novos modelos de veículos o quanto mais cedo, para que assim conquistem o gosto dos clientes e esquente o mercado de negociações de carros. Agindo desta forma, a marca francesa Citroën anunciou o lançamento de seu novo modelo Citroen c3. Dizem os críticos que o anúncio de tal lançamento veio em boa hora, observando-se o fato como um bom aspecto para se combater a redução das vendas de veículos no eixo europeu no último ano.

Novo Citroen C3

Novo Citroen C3

Trata-se de uma estratégia que vem sendo muito utilizada pelas montadoras de veículos, como a Fiat que já antecipa a novidade no mercado brasileiro com a sua pioneira na categoria Fiat Strada cabine dupla, ou então como a Peugeot que surgiu recentemente com a produção de uma versão Pick Up de seu tradicional modelo Peugeot 307. Como se pode perceber, a tática das marcas é investir em novas tecnologias e novos segmentos no mercado, com a aposta de que seus novos veículos certamente ganharão seus espaços no mercado automobilístico. A Citroën atua no mercado brasileiro já há mais de uma década, oportunidade em que apresentou no mercado nacional os seus modelos até então importados, sendo que alguns eram fabricados no país vizinho, Argentina, enquanto que a sua maioria advinha das fábricas situadas na própria França.

Preço

Preço

Com essa nova geração de veículos Citroën C3, a indústria automobilística francesa promete acirrar na batalha pela conquista de novos clientes, na medida em que impulsionará o lançamento de novos carros pelas marcas concorrentes, visando proporcionar uma briga em pé de igualdade com o novo Citroen c3. O novo carro c3, muito embora passe a ser comercializado no mercado automobilístico, não aposentará a versão atual do Citroën C3, a qual continuará a ser fabricada e comercializada. Esta medida adotada pela marca é equivalente àquela já adota pela rival francesa Peugeot, onde esta passou a produzir e  comercializar o novo Peugeot 207 pickup, sem, contudo, interromper os negócios com o velho e bom Peugeot 207. O novo C3 não vem para ser um Carro Escondido, e sim para revolucionar o mercado automobilístico.

Motor

Motor

Ao que parece, o novo Citroën C3, que inicialmente será comercializado apenas no mercado europeu, contará com várias versões de motorização e luxo, sendo quatro modelos movidos à gasolina e outros quatros movidos a diesel. A versão básica do modelo será a dotada com motor 1.1, gasolina, que gera 59 cv de força máxima. Já o top de linha para o novo C3 será o 1.6 litros, movido a diesel, com potência máxima correspondente a 108 cv, que terá uma boa Arrancada. Com suas novas linhas arredondadas e Belos Faróis, o novo Citroen c3 chegará ao mercado brasileiro no ano de 2011, somente depois de lançado o novo Picasso, que ocorrerá em 2010.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Citroen

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *