Chevrolet D20

Um dos carros da categoria de utilitário de grande porte mais conhecidos da Chevrolet, vamos falar aqui sobre o D20. O automóvel foi produzido pela linha montadora de 1985 até 1997, sendo os modelos disponíveis vendidos em cabine simples ou dupla, com caçamba longa ou curta. Nesta época o mercado dessa categoria era acirradamente disputado entre a Ford e a Chevrolet, e a série S10 já estava se mostrando insuficiente para combater os famosos “F” da Ford.

Então a montadora Chevrolet se viu obrigada a melhorar a série dez, transformando-a na D20. O carro era fabricado com vários tipos de motores e em sua versão a álcool e gasolina usavam um motor 4.1 de 6 cilindros em linha. Já a versão a diesel utilizava um motor 3.9 de 87 cavalos de potência e 4 cilindros. O nome D20 foi reutilizado pela Chevrolet com o intuito de alavancar as vendas do seu novo modelo, o Silverado. Vamos ver a seguir algumas fotos do Chevrolet D20:

Um comentário

  1. Desejo fazer reclamação,da concessionária onde comprei um carro zero e não estou sendo
    bem atendido!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>