Camaro Preto

As montadoras de veículos criam vários modelos para poderem chamar a atenção dos clientes, muitos são modelos novos com design modernos e futuristas, mas os modelos antigos com novos traços ainda chamam muito a atenção.

Muitos modelos que fizeram sucesso no passado conquistam os clientes com suas novas “caras”, muitos ficam mais famosos inda ao aparecerem em alguns filmes. O Camaro ficou muito conhecido por ser o carro principal do filme “Transformes”, o modelo conquistou o mundo com a cor amarela.

O Camaro pertence a Chevrolet, a sua primeira geração foi produzida em 1966, no ano seguinte foi escolhido para ser o Pace Car oficial dos 500 Milhas de Indianapolis, neste ano a produção do modelo era de 220.906 carros e nos ano posteriores a produção foi aumentando. Nos anos 70, o Camaro sofreu com o aumento do petróleo, pois os consumidores preferiram um automóvel que consumia menos.

O Camaro de cor amarela é o que se encontra pelas ruas, mas outra cor também vem agradando os consumidores, o modelo na cor preta que chama ainda mais a atenção e deixa o veículo mais bonito.

Por M. Prado

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Chevrolet

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • eu teio 11 anos e adoro o camaro e eu determino volter um

    joão vitor 15 de Abril de 2011 10:03
  • e zika mano

    andre 5 de outubro de 2012 20:05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *