Adventure Sports Fair

Em termos de feira de ecoturismo e turismo a Adventure Sports Fair, mais uma vez se destacou como a maior da América Latina em sua 11ª edição que aconteceu no último final de semana em São Paulo no Centro de Exposições Imigrantes. Foi grande o numero de estandes que na feira apresentaram as novidades mais recentes no segmento ao mesmo tempo em que ofereciam ao público visitante, diferentes opções de lazer, esportes de aventura e turismo dando oportunidade a que pessoas de todas as idades pudessem usufruir de momentos incríveis de diversão.

Adventure Sports Fair

Adventure Sports Fair

Eram várias as possibilidades para que os visitantes se aventurassem em tipos de esportes nunca antes experimentados e tudo isso, acompanhados de instrutores capacitados tendo assim como norma a segurança em primeiro lugar. A feira atraiu tanto o publico jovem como pessoas de mais idade e chamaram a atenção pela grande variedade de produtos em exposição atraindo a todos que a freqüentaram. Os Super Carros que estavam em destaque chamaram a atenção, e a visita foi Um Caminho bom para quem não estava fazendo nada.

Atrações da Feira

Atrações que possibilitavam a interação do publico presente na feira foram várias e se tornou um dos grandes atrativos como um tanque com capacidade para 30.000 litros de água para mergulho autônomo e também uma piscina própria para que pudessem ser feitos os testes drives nos caiaques e que oportunizaram bons momentos de aventura, mas também a espera numa longa fila de pessoas que se dispuseram a viverem alguns momentos de aventura. Também foram um grande sucesso as pistas especiais para testes drives dos Automóveis 4×2 que a Fiat apresentou na feira, e também da pista de mountain bike.

Destaques

Destaques

Parecem brincadeiras de criança, mas é tudo realidade. O lançamento do veiculo anfíbio 6×6 de produção da Greenext/Argo ATV se tornou o destaque deste ano. Lançamentos de 4×4, 4×2 e quadriciclos deram o tom como nos anos anteriores além de acessórios que mostram os avanços tecnológicos no segmento. A Fiat como patrocinadora oficial do evento apresentou a linha Adventure 2010 trazendo o Palio, Doblô, Strada e Idea. Grande sucesso também fez os acessórios e equipamentos para motociclismo.

Gelo da Patagônia Foi Atração

Uma das áreas mais concorridas especialmente pelo publico mais jovem foi à pista de ski no gelo que era uma miniatura de uma pista que tem num parque próximo a cidade de São Paulo. A quantidade de gelo não somente chamou a atenção de quem passava como aguçou a curiosidade de todos. A prática do snowboard teve uma grande procura apesar de contar com outros esportes mais leves e todos eles feitos com acompanhamento de instrutor para maior segurança dos visitantes.

Feira

Feira

Desde 2007 a feira trás blocos de gelo da Patagônia que fazem parte de um conjunto de belas atrações, contando com instalações de sensores elas incentivam o espírito de ventura que se desenvolvia dentro de um container onde estava o gelo e as pessoas puderam se aventurar em vários esportes praticados no gelo. Muitas foram às atrações que marcaram mais um ano de sucesso na existência da Adventure Sports Fair.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Encontros

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *