Coleção de Carros Antigos Abandonados

Ainda nos dias de hoje, em diversas cidades do país é muito comum a ocorrência de carros abandonados em vias públicas ou até mesmo em locais inapropriados, e os motivos que levam uma pessoa a abandonar um veículo podem ser os mais diversos possíveis.

Um exemplo recente foi um ato no mínimo displicente de um morador do interior do estado de Rondônia que voltava em um fusca antigo de um sítio quando o carro enguiçou e o proprietário já irritado com o veículo ateou fogo no mesmo concluindo seu trajeto a pé e deixando o veículo em chamas no meio da rua.

Coleção de Carros Antigos Abandonados

Coleção de Carros Antigos Abandonados

Exemplos como este e outros tantos motivos certamente acabam por prejudicar toda uma imagem de um local, uma vez que esses carros antigos acabam por acumular sujeiras e entulhos com o passar do tempo caso não seja tomada nenhuma providência a fim de remover esses veículos. Em alguns casos esses carros antigos poderiam ainda ser tunados e ser bem aproveitado e até mesmo admirados em exposições de carros tuning.


Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Comentários

  • Não sei como as pessoas podem ter este tipo de atitude,sabe que não tem condições de manter VENDE o carro a quem goste até por um preço simbólico,sou apaixonado por CARROS antigos e fico horrorizado vendo estas fotos.

    João Pires 3 de abril de 2012 14:00
  • Tenho um Land Rover, Modelo “67”, Todo de Alumínio, 100% Legalizado, Mecânica 100%, Herança. Posso levá-lo para o Brasil. Envio fotos. Uma Jóia Rara!

    José Luiz Mendes 31 de dezembro de 2013 7:50

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *