Compacto Smart Fourjoy: 10 Novidades

Consiste em um carro do tipo conceito para a categoria compacta. De forma prática está entre os veículos com maior tendência urbanoide do mundo, como se fosse o tipo de automóvel a ser usado em épocas futuras. Sem dúvidas uma estética revolucionária que chamou a atenção do mundo quando foi lançado no Salão de Paris, um dos principais palcos de lançamentos automotivos em termos de renome entre os especialistas.

A. Motivos Franceses: Smart Fourjoy

A escolha da presença do veículo a estrear no salão da França não foi à toa ao levar em conta que o governo francês tem um programa popular que de fato apoia a compra de carros com motores eletrônicos concedendo descontos acima de cinquenta por cento dos preços de automotivos com estrutura de motorização com base em combustível fóssil ou biológico.

B. Sem Porta e Teto: Compacto Smart Fourjoy

Não é necessário ser um especialista para perceber que não existe a presença de portas nas laterais e vidros na parte de trás do veículo. O lado superior não tem cobertura. Em termos práticos tem o destaque por causa do nível compacto ao disponibilizar espaço interno mesmo com a estrutura pequena.

C. Compacto Smart Fourjoy: Veículo Urbanoide!

O veículo em si tem quatro lugares de forma oficial e na parte de dentro o design se caracteriza de forma direta com o conceito de carros pequenos. Representa uma mistura entre tendências jovens e futurísticas, como se o veículo tivesse chegado na Terra para proporcionar espécie e revolução estética.

D. Compacto Smart Fourjoy: Estilo Cult

Com a retirada dos elementos a empresa fabricante compreendeu que ficaria mais fácil observar os aspectos internos que para quem busca veículos compactos consiste no assunto de verdadeira importância. Na parte interna existe o destaque para o estilo Cult que se diferencia de outros modelos modernos ou antigos por causa do alto nível de personalidade que se dedica de forma direta na compactação.

E. Carro Ciberpunk: Compacto Smart Fourjoy

Os assentos também possuem destaque no quesito do estilo ao levar em conta que o estilo jovial demonstra que o dono do carro parece ser um ciberpunk, skatista, surfista ou qualquer outro motorista que tem a eterna vida jovem.

Porém, há quem diga que o formato dos assentos não traz conforto para quem está dentro do carro, o que pode ser medido de forma negativa entre público que busca tendências compactas que ao mesmo tempo sejam confortáveis. Condutores e passageiros possuem a sensação de que a qualquer momento devem começar a flutuar.

F. Segurança: Compacto Smart Fourjoy

A empresa que montou o Smart Fourjoy assegura que mesmo sem o teto, vidro traseiro e portas a segurança dos passageiros está garantida por causa do formato de célula. Nesse sentido, mesmo ao desempenhar curvas em alta velocidade, motoristas e passageiros não devem cair para fora do automóvel com conceito urbanoide.

Não se pode ignorar o fato da presença de câmera com alta definição que trabalha de forma principal para gravar os movimentos que acontecem dentro e fora do veículo. No Smart Fourjoy tem tudo o que um carro para jovens precisa no sentido de aumentar o nível de personalidade nos passeios das estradas deste extenso mundo globalizado.

G: Entre Sol e Chuva

De fato, quando está sol não existe problemas ao trafegar com o veículo, de forma principal em ambientes que estão quentes ao extremo. O ar entra no formato colmeia que existe na estrutura do desenho em termos de grade e por consequência a vento ajuda a refrescar.

Porém, se chover acontece problemas no caminho de que está dentro do Smart Fourjoy. Destaque no ponto positivo em termos de segurança existe na parte traseira que está repleta de energia nas luzes que surgem das lanternas. Interessante notar que o efeito visual traz o conceito de prisma.

H: Eletricidade no Smart Fourjoy

Apesar do aspecto que não demonstra nível robusto, parte da crítica especialista diz que o pequeno carro pode alcançar desempenho de qualidade nas pistas em virtude da capacidade de tecnologia avançada no motor elétrico. São quase oitenta cavalos em termos de potência.  O propulsor trabalha por longas horas sem demonstra problemas em virtude da bateria que pode gerar 18 KWH.

Quem quer aproveitar o potencial do veículo para esportes joviais para retirar os skates acoplados no sentido de fazer o passeio nos parques públicos da cidade, unidades que são recarregadas no conjunto com o processo da retomada de energia do motor. Também existe o compartimento para colocar os capacetes e aumentar a segurança para quem está dentro do carro ou em cima do skate.

I: Qual Tamanho do Compacto Smart Fourjoy?

O Smart Fourjoy representa a nova tendência mundial de veículos modernos que trazem como combustível de fontes elétricas e estrutura que pode ser chamada de autêntica de forma íntima como compacta, jamais vista no mercado de automotivos até o segundo semestre de 2012, quando veículo foi inaugurado no Salão de Paris.

Ao analisar o nível de balanceio que existe entre as partes dianteiras e traseiras de dentro do veículo compacto, consumidores podem observar de perto como existe espaço curto, um problema para quem se encontra nos bancos traseiros. As principais medidas são:

  • Altura: 01 metro e 60 centímetros;
  • Comprimento: 03 metros e 50 centímetros;
  • Largura: 1 metro de 97 centímetros.

J: Motor e Formas de Recarregar o Motor

O sistema de motorização foi adaptado por técnicos e especialistas em aproveitar o máximo de desempenho com o mínimo de energia, fazendo com que a bateria dure por tempo além do que o encontrado nos modelos convencionais que funcionam com base na eletricidade. A sistematização funciona de forma perfeita por causa da capacidade de enviar fontes energéticas para o conjunto de rodas dianteiras e aumenta o equilíbrio aerodinâmico.

Vale ressaltar que a estrutura pequena e leve ajuda de forma direta no sentido do motor aproveitar ao máximo a cada pequena carga que existe na bateria. Isso porque o ato de recarregar pode demorar por tempo aproximado de sete horas nas tomadas domésticas. Em estações de voltagens a espera não dura além do que sessenta minutos.

Artigo Escrito por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Carros Tunados

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *