Carros Rebaixados

Como não é de hoje, a mania do tuning vem sempre crescendo e quem não gosta de um carro socado? Os vídeos mostram carros super rebaixados o que torna o visual ainda mais atrativo. Não importa qual a marca ou modelo do carro, o importante é ter as molas rebaixadas e quase relar no chão, afinal é assim que todo mundo gosta, não é?

Muitas lojas de autopeças e mecânicos tem se especializado na área do tuning e do rebaixamento de veículos. É importante sempre buscar um profissional qualificado para fazer o serviço, uma vez que este tipo de serviço feito de maneira errada pode ocasionar um grave acidente de trânsito. Então galera, curtam a beleza de seu carro com segurança!

Fotos de Carros Rebaixados

Atualmente, existe uma grande quantidade de carros rebaixados em vários lugares do país e isso explica a paixão que grande parte dos brasileiros tem por carros rebaixados.

Existem muitos encontros e concursos de carros rebaixados que fazem exibições desses carros e no final há a premiação do carro rebaixado que se destacou.

Esses encontros e concursos de carros rebaixados acontecem com bastante frequencia em diversos lugares do país e isso é bastante interessante, pois incentiva os proprietários desses carros a mostrarem os seus automóveis e divulgarem esse tipo de procedimento que é feito no carro.

Na internet podemos encontrar diversos vídeos de carros rebaixados e esses vídeos são bastante interessantes, pois mostram muitos modelos de carros que passaram por esse procedimento de rebaixar.

O vídeo “Carros Rebaixados” já foi acessado 175.484 vezes e isso revela a grande qualidade deste vídeo e também o interesse que as pessoas tem em carros rebaixados.

Imagem de Amostra do You Tube

Vídeos de Carros Rebaixados

O Famoso Vídeo “Carro é só Rebaixado”

Este vídeo “Carro é só Rebaixado” já foi acessado 63.029 vezes e isso revela a qualidade do vídeo e também o interesse das pessoas por carros rebaixados, pois no vídeo há diversas imagens desses carros.

Imagem de Amostra do You Tube

A moda dos carros rebaixados de fato é a maior tendência no Brasil. São modelos brasileiros que mostram toda a sua beleza e perfil com detalhes exclusivos que somente os rebaixados poderiam trazer. Os modelos revelam, cada vez mais, máquinas exclusivas, em rodas maiores e pneus mais finos e, até mesmo, sistemas de rebaixamento modernos, com elevação ou suspensão.

São modelos muito brasileiros, que agradam ao público apaixonado pelos rebaixados, desde os lindos Sedans, mais potentes e maiores, até os estilos ret, com maior elegância e ideais para o público mais jovem, que adora os modelos como o Corsa, o Pálio, o Celta, entre outros.

Contudo, os modelos de rebaixados antigos também mexem com aqueles que são loucos por pura adrenalina e apostam em um motor mais forte e potente, fazendo com que o carro assuma ainda mais estilo. É o caso do Maverique, Opala, Corsel, entre outros, que expressam atualmente estilo e beleza.

Imagem de Amostra do You Tube Imagem de Amostra do You Tube Imagem de Amostra do You Tube

Tunados e Rebaixados

Os carros tunados e rebaixados têm se tornado mais comuns, pois parece que estamos vivendo um tempo em que a personalização dos carros tem sido mais aceita e está gerando modelos incríveis. Se você ainda não tem o carro tunado pode começar a se inspirar nessas fotos e se já tem também pode tirar uma ideia para quem sabe fazer novas modificações.

Veja nas fotos como os carros tunados e rebaixados ganham mais estilo e identidade próprias, realmente faz muita diferença. Essas fotos são muito legais porque nos mostram bons resultados de tunagens e nos fazem perceber que, além de ser legal personalizar o seu carro, você não enfrentará grande problemas para isso. Muito legal mesmo dá vontade de personalizar o nosso também. Os carros tunados têm se tornado um grande sonho para muitas pessoas e talvez sejam o seu também, então confira essas fotos.

Os Mais Lindos Carros Rebaixados

O número de automóveis rebaixados encontrados atualmente nas ruas das cidades vem aumentando consideravelmente e isso faz com que os profissionais da área de tunagem e rebaixamento de veículos estejam sempre prontos para um novo desafio. Para aqueles apaixonados por carros que sonham em fazer uma modificação em seu veiculo precisa antes saber que vai gastar uma boa quantia para deixar o carro totalmente modificado e rebaixado.

Os carros rebaixados sempre chamam muito a atenção por onde passam, afinal ficam mesmo muito bonitos, mas para fazer um rebaixamento é importante pensar nos mínimos detalhes e um deles é observar como estão as ruas por onde esse carro vai ser obrigado a passar, por que para que um carro rebaixado ande com segurança sem que estrague as ruas precisam ser retinhas e muito bem conservadas para que o carro não fique raspando no chão o tempo todo.

Imagem de Amostra do You Tube

Carros Rebaixados de Aro 20

Muitas pessoas procuram se distrair do trabalho com atividades diferentes das que executa no serviço, algo que lhe traga satisfação e prazer ao mesmo tempo.

A maioria procura por um robe quando estão aposentados para que possam ter algo para poder fazer durante sua vida sem trabalho, para que não caiam na rotina de não fazer nada o dia inteiro. Mas também é preciso encontrar uma atividade diferente quando ainda está trabalhando, pois é preciso distrair a mente dos aborrecimentos do dia.

Assim, como algumas pessoas gostam de jogar futebol e outras preferem basquete, cada indivíduo tem um gosto diferente em relação ao que fazer no seu tempo livre, devemos escolher aquilo que nos agrade e dê prazer, alguns gostam de escrever outros de andar de bicicleta e os mais animados gostam de modificar carros. Este vídeo possui apenas carros rebaixados e com aro número 20.

Imagem de Amostra do You Tube

Matéria Sobre Carros Rebaixados no Auto Esporte

Uma mania que tem tomado conta do setor automotivo no nosso país é o rebaixamento de carros e o Auto Esporte fez uma matéria sobre esta moda. Você acha que vale a pena modificar o seu carro, ou seja, transformá-lo em um carro rebaixado? Confira a seguir a opinião do programa:

Imagem de Amostra do You Tube

Carros Rebaixados só VW

Muitas pessoas acabam gostando tanto de uma determinada coisa que acabam se interessando por qualquer assunto que tenha relação, fotos, novos produtos, acessórios, novos modelos, etc.

Quando existe um grupo de pessoas apaixonadas pela mesma coisa eles acabam formando um clube, onde possam falar uns com os outros sobre o que gostam em comum.

Também há muitos clubes de apaixonados por carros, cada clube para um tipo de carro diferente, existe o clube do Celta, do Gol, do Fusca, entre outros.

Com os clubes é possível divulgar para outros integrantes, pessoas que estejam interessadas em vender algum carro da marca que eles gostem, de peças que alguém esteja precisando, entre outras coisas.

Com o clube se torna mais fácil de conseguir alguma peça ou acessório, pois são vários participantes espalhados pelo país e quando um integrante precisa de uma peça basta entrar em contato com o clube que logo conseguirá o que deseja.

Imagem de Amostra do You Tube

Carro Rebaixado Turbo Roda Som

Na internet podemos encontrar diversos vídeos que mostram imagens de carros rebaixados, carros de diversos modelos e cada um com o seu estilo próprio.

Para os amantes de carros rebaixados, quando se rebaixa um carro é preciso ter muito cuidado com o seu automóvel, mas vale a pena todo esse cuidado, pois o carro fica cheio de estilo e super bonito.

Os vídeos que são postados na internet sobre carros rebaixados são super interessantes e mostram diversos modelos de carros que foram rebaixados, e para quem tem um carro e acha legal carros que são rebaixados, mas não tem certeza se deve ou não rebaixar o seu carro é interessante assistir estes vídeos, pois eles esclarecem as dúvidas frequentes e exibem diversos modelos de carros que foram rebaixados.

O vídeo “Carro Rebaixado Turbo Roda Som” já foi acessado 74.412 e isso revela a qualidade deste vídeo.

Imagem de Amostra do You Tube

Carros Pregados

A moda dos carros pregados, ou também conhecidos como socados ou rebaixados evidenciam toda a moda e tendência dos últimos anos. Com vários modelos, sejam eles antigos, clássicos, mais modernos, o que importa realmente é a atividade de rebaixar o carro, colocar rodas maiores, e ao mesmo tempo pneus mais finos, como os modelos de perfil baixo.

Nesse vídeo ao som do rap, os carros mostram toda a sua beleza, como pregados, geralmente estão em exposições ou mesmo nas ruas e avenidas, esbanjando estilo e modernidade. Essa moda hoje é aderida em todo o mundo, especialmente pelos jovens, que sempre desejam ousar.

Para maiores informações a respeito de carros pregados muitos sites e lojas especializadas na internet disponibilizam de todos os acessórios e equipamentos que um verdadeiro carro rebaixado deve ter, com todo o seu estilo juntamente com sua preferência em escolha. As pistas e ruas nãos serão mais as mesmas com modelos tão estilosos e velozes.

Imagem de Amostra do You Tube

Carros Socados

Algumas pessoas gostam de carros rebaixados, outras gostam é de carros socados no chão, carros que ficam a 2 dedos de encostar no chão. É verdade que muitos gostam dessas incríveis maquinas, mas também existe grande chance de que o dono deste carro não mude nunca, afinal é preciso muita paciência para andar em carros rebaixados em algumas cidades, principalmente nas cidades do interior.

Mas, é inevitável o sucesso que os carros rebaixados fazem no mundo, todo mundo quer ter um desses, mas é preciso ter dinheiro. Outro ponto importante é saber com quem você vai fazer essas modificações no carro para não resultar em problemas mais tarde. Veja os clássicos carros socados no vídeo a seguir:

Imagem de Amostra do You Tube

Os carros socados são uma novidade para muitos que nunca ouviram nesse termo, contudo são os mesmo carros rebaixados, que possuem perfil de pneu mais baixo, e geralmente se adaptam aos modelos mais esportivos, como a saveiro, os corsas, entre outros.

Nas imagens exibidas nesse vídeo é possível ver carros com menos de centímetros longe do chão, moda essa que hoje já virou febre para que goste de correr, e ter carros bem esportivos, seguindo o padrão de filmes que fizeram sucesso, e assim utilizam rodas bem grandes, pneus finos, e demais equipamentos afins.

Os modelos de carros socados ou rebaixados vão desde modelos antigos da década de 70, 80 até modelos novíssimos, com todos os equipamentos e acréscimos de um carro moderno e criativo.

Esse estilo socado já invadiu todas as cidades do Brasil e em grande parte do mundo, são vistos como perfeitos para os jovens que curtem adrenalina.

Imagem de Amostra do You Tube

6 comentários

  1. polo tunado e rebaixado

  2. eu achei muito legau os carro rebaichados um beijo atodas as que curtiram,e um abraço para os homens que curtiram

  3. tesao os carros tunados.o eclpse e meu

  4. eu gosto de carros tunados e rebaixados eu tenho muita vontade de abrir uma oficina de tunagem de carros!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>