Carros de Séries Especiais

De forma frequente as montadoras se concentram no sentido de fazer edições especiais em homenagem a modelos que marcaram a história do mundo automotivo do mundo. Conheça veículos de séries especiais e se delicie com os veículos que possuem como característica singular a inovação.

Pálio Fire Série Especial

No segundo semestre de 2013 a marca italiana de automóveis tomou a decisão arrojada de criar uma edição especial que serve para homenagear de forma direta o Palio que está entre os modelos mais vendidos na história do selo automotivo mais famoso da Itália. Há inclusive implementos estéticos que trazem um pouco do clássico junto com o estilo moderno que existe na produção automotivas da empresa nos dias de honra. Também está com acessórios completos, o que faz valer a pena o preço que se encontra na casa dos trinta mil reais.

Kombi Last Edition

De acordo com a Volks essa consiste na última edição da clássica perua alemã. Depois desse não serão produzidos conjuntos novos de acordo com a previsão oficial por parte da empresa e que está divulgada no site oficial. Usada de forma popular nas ruas nacionais de forma principal entre comerciantes, a despedida do modelo marca o fim de uma tendência de sucesso em terras nacionais que durou por décadas.

A empresa conseguiu fazer a junção entre modernidade e tons clássicos que tornam a edição final da Kombi como algo diferente e ao mesmo tempo igual da perua mais famosa do mundo. Tem pintura que diferencia a parte superior com a inferior tendência que fez amplo sucesso na metade da década de setenta do século XX. Na parte da carroceria se sobressai o tom azul.

Com o branco estão conjuntos de colunas, além do para-choque, o que de fato consiste em diferencial a se considerar em termos de diferenciais estéticos. Outro pinto estético distinto está na faixa que realça o nível de personalidade e faz o percurso da perua até a parte do meio.

Não se pode ignorar o fato de que com a cor branca também existem calotas e rodas da última edição Kombi, uma edição para colecionadores ou aos consumidores apaixonados que querem se despedir da perua. Em termos estéticos na parte exterior a empresa também fez questão de lançar o toque com faixas que enobreceu a marca e o tipo de automotivo entre as décadas de quarenta e cinquenta do século XX.

O estilo está implantado para que os condutores conheçam um pouco de cada Kombi que foi feita nas longas décadas de produção e sucesso ao redor do mundo. O nível de personalidade acontece com força tamanha que atinge inclusive o fato de existem plaquetas compostas de alumínio que traz o número equivalente a um dos seiscentos produzidos na última edição da Kombi mais usada do Brasil.

Talvez a parte mais moderna e nova da Kombi do gênero esteja na estrutura da sonorização que se adapta à potência e possibilidade para ouvir de acordo com as principais ofertas e demandas do mercado nos dias atuais.

Por outro lado, o nível de personalização que objetiva rememorar épocas consagradas das vendas no passado traz inclusive o manual proprietário composto por capa especial que além de comemorar a última edição também traz documentos extras no sentido de comprovar o selo autêntico.

Land Rover Evoque Sicilian Yellow

Nos principais países da Europa e nos Estados Unidos o modelo está entre unidades populares e apresentam por vezes recursos completos ou materiais na carroceria com melhor qualidade por causa das rigorosas legislações internacional. Em terras nacionais é considerado modelo de luxo e se encontra na faixa dos trezentos mil reais ao levar em conta que apenas vinte unidades devem ser vendidas no território nacional.

Existem dois tipos de motores que saem da fábrica junto com o modelo automotivo. Consumidores podem escolher veículo que funciona com base de gasolina em motorização com características de 2.0. A segunda opção traz motor diesel com 2.2. O desempenho na pista fica atenuado com a presença dos turbos que trabalham no sentido de oferecer força e menor consumo em termos de combustíveis.

De acordo com informações colhidas no site oficial da montadora as características do combustível são feitas para trazer economia aos condutores que sentem no bolso à diferença ao comprar com veículos da mesa categoria que estão disponíveis no mercado nacional. Notícia interessante para quem quer trafegar com veículo que se adequada melhor à demanda ambiental que deseja diminuir o número de emissões de CO2

Smart Fourjoy: Maior Compacto do Mundo

De forma prática está entre os veículos com maior tendência urbanoide do mundo, como se fosse o tipo de automóvel a ser usado em épocas futuras. Sem dúvidas uma estética revolucionária que chamou a atenção do mundo quando foi lançado no Salão de Paris, um dos principais palcos de lançamentos automotivos em termos de renome entre os especialistas.

O veículo em si tem quatro lugares de forma oficial e na parte de dentro o design se caracteriza de forma direta com o conceito de carros pequenos. Representa uma mistura entre tendências jovens e futurísticas, como se o veículo tivesse chegado a Terra para proporcionar espécie e revolução estética.

KENGURU: Elétrico para Cadeirantes

A novidade automotiva foi produzida na região do TEXAS por empreendimento que trabalha de forma independente no cenário de veículos dos Estados Unidos, país que nos dias de hoje é o maior consumidor do mundo. A capacidade de energia do automóvel permite que aconteça tráfego de no máximo 120 km antes de fazer a nova recarga. Para carregar em casa pode demorar longas horas, ao passo que nas centrais energéticas não demora tempo além do que uma hora.

O sistema de motorização foi adaptado por técnicos e especialistas em aproveitar o máximo de desempenho com o mínimo de energia, fazendo com que a bateria dure por tempo além do que o encontrado nos modelos convencionais que funcionam com base na eletricidade. A sistematização funciona de forma perfeita por causa da capacidade de enviar fontes energéticas para o conjunto de rodas dianteiras e aumenta o equilíbrio aerodinâmico.

Artigo Escrito por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Carros Tunados

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *